Tudo o que você precisa saber sobre o Lion Fish

Lion Fish

O Lion Fish é um peixe que vivem em recifes de corais e natural do indo-pacífico, mas tem se espalhado por todos os mares com grande facilidade. Um vez que o Lion Fish não tem predadores em outros oceanos, ele se reproduz rapidamente sendo considerado como praga em determinados lugares. Mas são peixes de uma beleza incrível com todas as suas nadadeiras e espinhos.  

O Lion Fish possui variação de cores dependendo do local onde é encontrado. São peixes que costumam ficar totalmente imóveis, e muitas das vezes eles ficam de cabeça para baixo, o que pode causar uma certa confusão na cabeça de alguns aquaristas, mas não é um peixe considerado difícil de ser mantido em aquários, só devemos ter cuidados com os peixes e crustáceos que colocamos no aquário junto com o Lion Fish.   

Mesmo sendo fácil de ser mantido em aquários, o Lion Fish requer alguns cuidados para poder ter sua vida útil aumentada e deixá-los ainda mais vistosos e vibrantes. Segue a ficha técnica do Lion Fish:

Nome popular:
São conhecidos com o nome de Lion Fish ou Peixe Leão

Nome científico:
Foi batizado de Pterois volitans

Origem:
São peixes encontrados em todo Indo-pacífico.

Temperatura:
Para manter a qualidade do habitat ideal para o Lion Fish, a água deve estar entre 23°C e 25°C, mas de preferência manter em 24°C.

Água:
O pH da água deve ficar entre 8.3 a 8.5

Densidade:
A densidade da água deve ficar entre 1.023 a 1.027

Alimentação:
O Lion Fish é um peixe que se alimenta de pequenos peixes vivos ou pequenos crustáceos, exatamente o que ele procurar na natureza quando em ambiente natural. Mas quando em aquários também podem ser alimentados com rações industrializadas, e de vez em quando com alimentos vivos de procedência conhecida.

Tudo o que você precisa saber sobre o Lion Fish

Deixe aqui seu email para receber novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *