Tudo o que você precisa saber sobre o camarão Crystal Bee selvagem New Bee Tipo II

Camarão Crystal Bee Selvagem New Bee Tipo II

Camarão Crystal Bee selvagem New Bee Tipo II foi encontrado em pequenos riachos de água limpa e transparente, com pouca vegetação aquática no sul da China. Foram encontrados juntos com mais outra 3 espécies, todas muito semelhantes ao Bee criado em aquários.

Camarão Crystal Bee selvagem New Bee Tipo II ainda esta sendo estudado, mas acredita-se que ele não seja muito diferente de seu primo Bee de aquário, e por conta disso muitos aquaristas o chamam de New Bee Tipo II.

Mesmo sendo relativamente difícil de serem mantido em aquários, o camarão Crystal Bee selvagem New Bee Tipo II requer alguns cuidados para poder ter sua vida útil aumentada e deixá-los ainda mais vistosos e vibrantes. Segue a ficha técnica do camarão Crystal Bee selvagem New Bee Tipo II:

Nome popular:
São conhecidos com o nome de Camarão Crystal Bee selvagem New Bee Tipo II

Nome científico:
Foi batizado de Caridina venusta

Origem:
São camarões que podem ser encontrados em Guangdong na China.

Temperatura:
Para manter a qualidade do habitat ideal para o Camarão Crystal Bee selvagem New Bee Tipo II, a água deve estar entre 18°C e 26°C, mas de preferência manter em 22°C.

Água:
O pH da água deve ficar entre 6.5 a 7.5.

Alimentação:
camarão Crystal Bee selvagem New Bee Tipo II é uma espécie considerada detrívora, ou seja, são animais que consomem materiais que iriam se decompor na água, tais como peixes e outros crustáceos mortos, e até mesmo plantas e algas. Mas por ser relativamente novo, ainda há muito o que aprender sobre eles.

Tudo o que você precisa saber sobre o camarão Crystal Bee selvagem New Bee Tipo II

Deixe aqui seu email para receber novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *