Tudo o que você precisa saber sobre a Moto Bomba Submersa S140 – Sarlo Better

Moto Bomba submersa S140 da Sarlo Better

Nesse post vamos falar um pouco sobre a Moto Bomba submersa S140 da Sarlo Better.
É uma bomba submersa ideal para aplicação em filtro biológico de fundo, o famoso FBF em aquários de água doce ou aquários de água salgada. Podendo ser usada como bomba para filtros internos de espuma ou de copo, que são mais indicados no caso de aquários plantados do que os FBF. Ou pode ser usada apensa para dar movimentação, ou simular correnteza dentro do aquário.
É uma bomba muito silenciosa e eficaz que produz uma intensa movimentação da água, tendo a opção de oxigenar ou não a água. Tudo isso com baixo consumo elétrico e alta eficiência.
Por ser uma bomba submersa é feito a partir de um procedimento que deixa todos os componentes elétricos imerso em resina epóxi tornando-o a prova d’água e seguro contra choques elétricos.
A moto bomba submersa S140 da Sarlo Better possui as seguintes características:
– Isolamento prova d’água (IPX8);
– Vazão de 140 L/h;
– Suporta uma coluna d’água de 40 cm
– Consome apenas 4 W

Continue acompanhando para conhecer mais alguns outros produtos que encontramos no mercado para aquários de diversos tipos, formatos e tamanhos.

Tudo o que você precisa saber sobre a Moto Bomba Submersa S140 – Sarlo Better

Deixe aqui seu email para receber novidades.

9 ideias sobre “Moto Bomba submersa S140 da Sarlo Better”

    1. Olá Vitor,

       

      Não é preciso comprar oxigênio para o seu aquário, uma vez que a troca de oxigênio será feita entre a água que está na superfície do aquário e o ar.

       

      O mais umportante nesse caso é garantir uma boa filtragem para o seu aquário.

       

      Abraços

      1. lfadica, ale9m de estender a expreieancia a bordo. Elaborado com o apoio de educadores, TAM – Pesquisa de blogs do Google Posts Relacionados:Viaje no tempo. Conhee7a o MUSEU TAM | Blog da TAMConforto me1ximo em sua espera

    1. Olá Gilberto,

      Essa é uma bomba que tem que ficar submersa por completo, e sim, elas podem ser silenciosas mas as vezes apresentam alguns barulinhos. A minha que tenho em casa, não faz barulho, mas a de um amigo faz um pouco de barulho.

      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *