Tudo o que você precisa saber sobre Montagem e manutenção de um aquário para peixe Betta ou Beteira

Montagem e manutenção de um aquário para peixe Betta ou Beteira

Devido a duvida de um leitor do site, achei por bem fazer essa serie de postes para tirar todas as duvidas quanto a montagem e manutenção de um aquário para peixe Betta ou Beteira. Nas próximas semanas vamos falar sobre a escolha do local da Beteira, tamanhos e formas dos aquários, manutenção do mesmo, alimentação do peixe Betta e alguns cuidados básicos que devemos ter com esses peixes. Vou falar também sobre algumas medidas de emergência para alguns casos frequentes que podem ocorrer com você.

São procedimentos bem simples, já que o peixe Betta não requer muitos cuidados e é um peixe muito resistente, o que o torna muito indicado para aquaristas iniciantes. Mas até mesmo os peixes mais resistente necessitam de alguns cuidados básico, portanto acompanhe com muita atenção os próximos post dessas série.

Após ler todos os postes da série você certamente estará mais confiante em cuidar de seu peixe Betta, e isso garantirá um vida mais longa e saudável para seu peixe. Mas antes de uma passada nesse post e leia mais sobre o peixe Betta.

Tudo o que você precisa saber sobre Montagem e manutenção de um aquário para peixe Betta ou Beteira

 

Continue acompanhando os próximos posts para saber mais.

Deixe aqui seu email para receber novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *