Tudo o que você precisa saber sobre a tesoura tipo wave

Tesoura Tipo Wave

Nesse post iremos falar sobre um material indispensável para quem pratica o aquapaisagismo, a tesoura tipo Wave. Uma tesoura altamente especializada para o aquapaisagismo. Iremos falar o porque de seu formato peculiar, como usar e em que caso, também falaremos das plantas que devem ser cortadas com esse tipo de tesoura, que facilitará em muito o seu trabalho de poda semanal.

A tesoura do tipo Wave, é uma tesoura com um formato sinuoso, em formato de onda, dai seu nome wave em inglês, esse formato não é para ser diferente ou somente para estética, mas sim para atingir uma eficiência e conforto para o aquapaisagista, fazendo o seu trabalho muito menos complicado e assertivo.

A tesoura wave foi desenvolvida para ser utilizada na poda de plantas carpete, tanto em aquários pequenos como em aquários grande.  Em aquários pequenos ela permite ao aquarista o corte de plantas rasteiras em ângulos elevados, deixando assim todos os cantinhos e locais difíceis de serem alcançados muito bem podado.

Mas também são muito eficientes em aquários grandes, a tesoura tipo wave apara as plantas rasteiras com grande facilidade em ângulos grandes, deixando o trabalho mais confortável e com uma perfeição grande.

Tudo o que você precisa saber sobre a tesoura tipo wave

Continue acompanhando para saber mais sobre os equipamentos de auxilio para o aquapaisagismo.

Deixe aqui seu email para receber novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *