Rochas BlackRock da MBreda

Em muitos casos, o maior problema que uma aquarista, principalmente aqueles que estão mais no inicio da sua caminha dentro do Hobby, que ainda não tem uma “coleção” de peças de hardscape muito vasta, é justamente conseguir achar um tronco, uma raiz, ou até mesmo uma rocha, ou conjunto delas, legais para uma nova montagem, ainda mais quando o hobbysta esta na vertente do aquapaisagismo voltado para concursos, cujo cada ano se deve montar um aquário novo.

Um excelente forma de começar essa coleção é justamente pelas Rochas BlackRock da Mbreda, uma das maiores empresas nacionais especializada no ramo do aquarismo.  Essas rochas são vendidas em pacotes mensuradas por peso, e compõe um conjunto de rochas completo para montagem de um layout, tudo dependendo do tamanho do seu aquário.

São rochas que podemo ser usadas tanto em aquários plantados, como aquário comunitários, então essas rochas são muito indicadas para todos os tipos de aquaristas, desde aqueles que só querem um aquário bonito em casa, como aqueles que estão focados em competições. Possuem uma coloração escura, que varia de um cinza até chegar em um preto mais claro, com diversos veios na cor branca,  o que causa um charme a parte nas pedras quando bem posicionadas em nosso layout. Também são rochas muito bem recortadas, ou seja, não é uma rocha chapada, ela irá apresentar relevo com diversos formatos conforme vemos nas paisagens montanhosas.

Além dessas características essas rochas são consideradas alcalinas, que podem fazer com que o pH da água dos aquários variar entre 7,2 a 7,4, portanto devemos prestar atenção nesse ponto ao escolher os peixes que irão abitar um aquário com a presença dessas rochas. Mas quando as rochas estão em aquários que tem a adição de Co2, que naturalmente acidificam a água, costumam ter águas com pH um pouco abaixo de 7,0.

blackrock

Deixe aqui seu email para receber novidades.

Uma ideia sobre “Rochas BlackRock da MBreda”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *