Grande Curiosidades

Nesse post sobre curiosidades vamos falar sobre 4 Bad Fishs, suas principais características e seu comportamento. Então vamos parar de blá blá blá, e ir direto para a fixa dessa terrível gangue.

Baiacu

Então vamos puxar a fica desse meliante: O Baiacu é muito espinhudo e pode se disfarçar com grande habilidade de gordo. Ele esta sendo incriminado de Homicídio Doloso (sem intenção de matar), baseado nos crimes ocorridos entre 1974 a 1983, onde matou 179 guloso la no Japão.

Tudo isso porque quando mal preparado esse peixe solta uma toxina na carne que é venenosa, que paralisa a pessoa levando a morte. Mas seus advogados de defesa estão seguindo pelo caminho de que o Baiacu não pode ser condenado porque quando ele matou essas pessoas ele próprio já estava morto.

baiacu

Lion Fish

Mais um fixado que tem a fama de não nadar, e sim desfilar nos aquários, chegando a ser considerado um dos peixes mais bonitos do aquarismo, mas toda essa beleza esconde uma natureza perigosa. Por de trás de toda essa beleza se escondem espinhos venenosos e pontiagudos, que causam um dor quase que insuportável na região sem falar no inchaço.  Mas sua defesa esta baseada no fato de que ele raramente é mortal, e sua beleza compensa tudo.

lion fish

Piranha

O nosso terceiro fixado é um peixe que chega a medir 20 cm e tem uma cara de mal-humorada, com dentes afiado e um apetite voraz por carne, atacando sempre em grupos e fazendo o trabalho de forma rápida e eficiente. Contudo os advogados estão esperançosos pelo simples fato de que o homem não faz parte de dua dieta.

Although they have a reputation of being very aggressive, they are very sociable fish living in schools in the wild. Adult red-bellied piranhas tend to feed on worms, insects and other fish mostly at night and dawn, while juvenile feed during the day.
Although they have a reputation of being very aggressive, they are very sociable fish living in schools in the wild. Adult red-bellied piranhas tend to feed on worms, insects and other fish mostly at night and dawn, while juvenile feed during the day.

Peixe-Pedra

O nosso ultimo fixado é simplesmente o peixe mais venenoso do mundo inteiro, sua poderosa toxina normalmente não da chance de defesa as suas vítimas, que sentem um dor insuportável e chegam até a delirar. Além de tudo, ele é um mestre no disfarce, se camuflando de pedra e confundindo-se com o ambiente em que vive.  Seus advogados alegam que ele dificilmente é visto na cena dos crimes, e com isso o acusado não pode ser condenado.

peixe pedra

Deixe aqui seu email para receber novidades.

Um comentário em “Grande Curiosidades”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *